sexta-feira, 14 de maio de 2010

Pensamentos.

Busca insana por algo que não sei o que é. Perguntas para respostas inexistentes. Às vezes me encontro mergulhada nos meus próprios pensamentos desvairados. Pensamentos indescritíveis, algo tão profundo, mas ao mesmo tempo tão vazio. Uma mistura louca de sentimentos que ao fim formará uma coisa sem nome.
Tristeza, felicidade, saudade, lembranças, quietude, serenidade. Vai saber! E tudo se resume a uma busca sem fim, por uma coisa sem nome, sem forma, sem sujeito nem predicado... que nem ao menos sei se existe. Pensamentos refugiados em pensamentos e um fim sem fim. Acho que a loucura em seu maior devaneio chegou. Dentro desta coisa coberta pela pele que pulsa sem parar. Dentro da minha mente. Entende?!

Acho que penso demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário