sexta-feira, 14 de maio de 2010

Fé.

Nessa imensidão que é o universo, o que sou eu?! Poeira que acredita ter vida, poeira que apenas tem fé num mistério que é Deus. Eu chamo de Deus e ele existe! Sei que para chegar naquilo que é o grandiosomistério, capelas e templos não são necessários, já que o corpo é overdadeiro templo e a consciência o único pastor. Eu acredito que o únicobem que possuo é a fé, que me faz recomeçar de onde não há nada, é aquilo me sorri com a mão estendida quando estou no chão, é aquiloque motiva a seguir mesmo não tendo a noção do que terá na frente. É o crer mais humano, pra no fim perceber que da vida, tudo valeu a pena. O rancor que acumulou, queima. A felicidade que contagia, passa. O que fica apenas é a marca da superação!

Um comentário:

  1. que texto maravilhoso, acredito muito nas pelavras dele 'fé' sem ela a vida não teria sentido. Gostei muito daqui, acolhedor tudo q nele tu posta.
    To seguindo com o coração cheio de fé!!
    beijo

    ResponderExcluir