terça-feira, 18 de maio de 2010

O sonho mais antigo.

Saudade dos tempos em que eu ficava fechada no quarto escuro imaginando que ali era meu palco. Saudade de torcer o pé na barra. Saudade dos ensaios, da professora, da maquiagem. Saudade de assistir aula de dança do ventre antes das aulas de balé. Saudade de olhar naquele espelho enorme e me achar bonita. Saudade das apresentações, da energia dos aplausos. Saudade de ter o meu mundo mágico. Mundo que eu desisti, não por não ter forças para lutar, mas por ter que seguir outros caminhos. Uma profissão, outro sonho. A tão sonhada independência.

É a realidade, mas foi ai que me deu mais saudade do meu mundo mágico, onde tudo era lindo e possível, onde aalegria estava acima de tudo e o sofrimento era compartilhado fazendo com que aquilo tivesse alguma graça. Agora são só saudades.

Saudade das minhas sapatilhas. Ainda há tempo pra esse outro sonho. Essa paixão que é dançar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário