quinta-feira, 27 de maio de 2010

Paradoxo das grandes mudanças.

Não muito tempo atrás, ainda nessa existência, muita coisa começou a mudar. Toda aquela mudança pela qual eu temia veio à tona de uma vez só; uma mudança estrutural completa. Tive medo, dúvidas, tive a mim e nada mais. Às vezes ainda me surpreendo olhando pela janela imaginando como tantas coisas aconteceram, e inconscientemente me perguntando se tudo é real ou se não passa de um sonho... oras com cara de terrível pesadelo. Penso em quanta coisa mudou e é como se eu visse grandes mudanças dentro e fora de mim, mas ao mesmo tempo me sentisse a mesma pessoa. Um estranho paradoxo, onde apenas quem sente o compreende. Há tantas coisas pelas quais jamais imaginei passar, jamais ousando lamentar falhas, faltas ou ausências, unicamente porque me sujeitei a me atirar no vazio por mim mesmo e esperei o inesperado, mesmo tendo sido alertada para as possibilidades. Eu sou assim mesmo, não importa o que digam. É a minha intensidade e faz parte de quem eu sou sentir se devo experimentar. Todo dia é uma batalha, cada instante é uma mudança... não há momentos comuns. Tudo é aprendizado. Melhor ainda é a prática constante. O que não é tão fácil assim o é justamente porque não estamos habituados. Prós e contras... equilíbrio se revelou a palavra-chave para uma série de coisas, sempre visando as metas para não perder tempo tropeçando em obstáculos... mas, nem sempre é possível. Nunca vou poder dizer que me sinto enjoada do modo como tento me resolver, pois é isso que me faz sentir plena. Sei perfeitamente o que é desejar algo a ponto de não conseguir dormir. Infelizmente também sei o que é não ter meu desejo realizado, então me conscientizo do que eu quero para que a mim não se apliquem os cuidados com o que desejar: sempre há riscos, sempre. Não tenho a menor idéia do que está por vir e como estarei quando o agora se tornar agora outra vez. Tampouco me considero alguém em busca da perfeição, apenas espero aprender mais, não só a meu respeito, mas de outras pessoas, do todo, do mundo. Quero me sentir bem, evoluída, digna... outra vez. Muita coisa de fato começou a mudar. Conscientizo-me nesse instante de que tudo é apenas o começo.

P.S.: Devido a essas grandes mudanças ocorridas da noite pro dia, meu blog também mudará de nome... assim acompanhará meu novo caminho. Não vou alterar o endereço para não perder os contatos! Rs! Mas... se puderem atualizar o link em suas páginas, ficarei feliz! Obrigada...


Bruna Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário