quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sonho meu! ♥

Ganhei esse selinho da QUERIDA Paulinha Leite, do blog P.S.: I love You, que esse sim é um sonho! Uma espaço encantador, minuciosamente cuidado. Com detalhes belíssimos!!!

As regras são:
- Escrever o nome da criadora do selo e quem indicou;
- 5 sonhos que você deseja que se torne realidade;


Vamos lá! ^^!

- O selinho, é da Tammy e quem me indicou foi a Paulinha Leite! ( :

- Sonhos, ai... quantos sonhos! Rs! Porém, vou tentar enumerá-los! Rsrs!
Primeiramente quero poder levar o evangelho para quantas pessoas o Senhor, meu Deus tão maravilhoso permitir. De uma forma envolvente e agradável. Ver toda minha família no mesmo caminho que sigo!

Quero poder ter uma maior estabilidade financeira para poder ajudar ao meu próximo, minha família, enfim... todos aqueles que eu puder.

Quero que o meu amor seja abençoado por Deus e que assim aconteça da forma correta, sobre as bençãos do Senhor.

Quero casar.

Ter um filho, um lindo menino! ^^!


Assim como a Paulinha, passarei nos blogs indicados! ^^!

Obrigada por tanto carinho e é claro, me desculpem a ausência!

Beijos, beijos, beijos!


Bruh! ( :

Nenhum comentário:

Postar um comentário