domingo, 26 de setembro de 2010

Já posso suportar.

Eu sigo em frente nessa estrada eterna com cicatrizes tão profundas, quanto as que um arado deixa na terra. Muita pressão está sobre minhas pernas, com lágrimas nos olhos, pois se conta uma história bela. Quantas vezes parei porque cansei. Quantas vezes chorei porque tive medo. Quantas vezes?! Nem sei... Quantas vezes?!

Meu bom Senhor, só Tu sabe quantas vezes. Meus ombros sangram por causa das feridas que neles se abriram, esse é o preço por carregar, o peso do concílio, mas eu não desisto. Não vou largar no chão, a arca da aliança, pois a marca da promessa está sobre minha testa. Meus pés inchados doem de tanto caminhar. Mas vou ignorar pois tenho lutas pra travar. Deixa sangrar, pois a força que está em mim já pode suportar.

As dores do mundo, já posso suportar. As guerras e aflições, já posso suportar. Pela força que em mim está, já posso suportar. Já posso suportar.

-

( ) - Trazendo a Arca

Nenhum comentário:

Postar um comentário