terça-feira, 10 de agosto de 2010

SELINHO, ♥!

Este selinho eu ganhei com muito carinho da Paulinha Leite, do blog P.S.: I Love You! Com o selo, vieram as seguintes perguntas:

1 - Quem é que nunca vais conseguir esquecer?
Bom, pergunta 'complicada', rs! Assim como a Paulinha, é difícil esquecer as pessoas que passam por nossas vidas, pois todas deixam um pouquinho de si com a gente. Mas, vou nomear esse alguém... rs! O Netto, foi um ex namorado, que faleceu há quase três anos, e foi uma pessoa muito especial na minha vida. Não só por ter sido namorado, mas pela pessoa que era, pelos ensinamentos que me deixou. Por ter contribuído para pessoa que sou hoje. Ele, nunca vou me esquecer dele.

2 - Alguém comanda a navegação da tua vida?
Deus! Sempre. Que me guia a todo o tempo. Nele eu creio, me apego, Ele me sustenta. Deus!

3 - Oferecer o blog a três pessoas ou mais.
Ofereço o blog à todos que passam por aqui. Os queridos, que sempre deixam um comentário carinhoso, é o que me incentiva, me motiva todos os dias. À todos vocês que mesmo não os conhecendo pessoalmente, tenho um afeto muito grande! Muito obrigada! (:

4 - Comentar o blog da criadora.
Cátia, seu blog é uma graça! Não o conhecia, mas através da Paulinha tive o prazer de conhecê-lo! ^^! Já estou seguindo e estarei sempre por lá! Aliás, visitem o blog da Cátia: ' Esboços de Tela ' e o da Paulinha também, que já está linkado lá em cima! ^^!


Muito obrigada! ( :

Nenhum comentário:

Postar um comentário