sexta-feira, 23 de julho de 2010

Por um mundo mais leve.

No fundo eu acho que envelheci demais, não tenho mais paciência pra jogos de conquista, intrigas de amigos, dissertações intermináveis sobre os problemas alheios, crises de ciúmes... acho tudo tão cansativo sabe? Até tem uma fase aonde isso tudo alimenta o ego, o que não é o meu caso.
Desde quando as relações humanas se tornaram tão cansativas? Sair nem é mais tão divertido como antes, as conversas se resumem em resmungos sobre a vida pessoal dos envolvidos na roda e nunca passa disso, os bares são sempre os mesmos com as mesmas pessoas, as mesmas músicas, os namoros sempre lembram coisas do passado ao invés de trazerem novas sensações. Desde quando a vida se tornou algo monótono?

E eu só queria alguém interessante com quem eu pudesse me sentar na mesa do bar e conversar sobre tudo, de política à HQ, trocar filmes e bandas, dar boas risadas... Quero algo que me faça ter um novo interesse pela vida mesmo que seja por apenas algumas horas.

Eu só preciso de um mundo mais leve pra carregar nas costas, um mundo que se renove constantemente e no qual eu aprenda coisas novas o tempo todo. A rotina me destrói e os clichês me consomem, quero renovação.


( Lorrayne T. )

2 comentários:

  1. oi nanis... q belo texto! traduz mto "o nosso mundo" neh... xiii, será q envelhecemos demais nanis?!

    TE AMO! (mário) hahahahahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nanis LINDA, obrigada pela visita! ^^! Pois é... tão 'a gente' também né! Rs! Pois é... me sinto exatamente assim! Que não é de todo mal né... faz parte das mudanças... sim... novos ventos... e que sejam bem vindos! ^^! TE AMO! Sempre & pra sempre! ♥!

    ResponderExcluir