terça-feira, 24 de maio de 2011

Grande Amor.

Liberdade na vida é ter um amor pra se prender.


[ Fabrício Carpinejar ]

domingo, 22 de maio de 2011

MAIÚSCULOS.

Por que eu nasci pra viver no silêncio, evidenciando o que nunca foi dito. Nasci pra viver com a força do pensamento, do sopro que muda o caminho, uma palavra que desnuda a alma, um olhar que desvenda destinos e contempla futuros. Uma mulher de desejos MAIÚSCULOS vivendo nas redondezas dos detalhes.


- Priscila Rodê -

terça-feira, 17 de maio de 2011

Olá, futura eu...

Para eu mesma no futuro (...)!

Olá futura eu. E então, como estamos?! Será que a gente tomou as decisões certas? Será que não cansamos de perseguir nossos sonhos? A gente ainda se emociona com as mesmas coisas? Ainda gosta das mesmas coisas? Me pergunto se a gente ainda comete os mesmos erros. Ficamos ricas? Encontramos a cura pro tédio? Aprendemos a perdoar? Será que a gente tem coisas interessantes para dizer? A gente continua recebendo elogios? Será que chegamos lá? E se chegamos, o lá continua lá? Mas, o mais importante… estamos felizes? Se eu nos conheço bem, devemos estar.



[ O Boticário ]

Pressa.

Temos pressa para ouvir "EU TE AMO".

Não vemos a hora de que fiquem estabelecidas as regras de convívio: somos namorados, ficantes, casados, amantes? Urgência emocional. Uma cilada.

Associamos diversas palavras ao AMOR: paixão, romance, sexo, adrenalina, palpitação. Esquecemos no entanto da palavra que viabiliza esse sentimento: PACIÊNCIA.

Amor sem paciência não vinga. Amor não pode ser mastigado e engolido com emergência, com fome desesperada. É preciso degustar cada pedacinho do Amor. Mas não! Temos urgência.

Queremos a resposta do email ainda hj, queremos que o telefone toque sem parar, queremos que ele(a) se apaixone assim que souber nosso nome, queremos que ele(a) se renda logo após o 1º beijo e não toleramos recusas, não respeitamos dúvidas, não abrimos espaço na agenda para esperar.

Pobres de nós, que só queremos uma coisa nessa vida: sermos AMADOS.

Atiramos para todos os lados e somos baleados por qualquer um. E o coração leva um monte de pontos por causa dessa tragédia chamada "PRESSA".

Foco.

Você só precisa ter calma e não desejar tanto. Do desejo é que saem todas as angústias.


[ Tati Bernardi ]

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Acha fácil?!

A melhor maneira de defender-se do mal não é usar amuleto, círculo mágico ou ritual obscuro, mas sim, usar o talismã do bom pensamento, a magia branca do amor e do perdão, o mantra da boa palavra, a energia do sentimento e, acima de tudo, o ritual de ser uma pessoa equilibrada a todo o instante.

Time.

Quem tem não precisa de sorte, quem tem Deus precisa é de tempo e paciência para que as coisas aconteçam. Flua com a vida. Ela muda. Mude com ela.



[ Osho ]

Via única.

Primeiro a chuva. Depois o arco-íris. Se acostume, a ordem é essa.

domingo, 8 de maio de 2011

Feliz dia, à todas as mamães.

Dias das Mães é uma vez por ano.

Dias de Mãe nunca terminam.

Dia das Mães é para todas.

Dias de Mães são únicos.

Dias das Mães é uma alegria.

Mas felicidade mesmo, é ser mãe todos os dias.


[ Natura ]